O que, exatamente, aconteceu na estrada de Damasco que mudou a direção da vida de Paulo e a direção da história humana? Em Paulo: uma biografia, o professor N. T Wright analisa a jornada de Paulo e identifica os momentos em que ela transformou tanto Paulo como o mundo.

Paulo: uma biografia

Apenas R$69.99

MATRICULE-SE

Apenas R$69.99

A biografia definitiva de N. T. Wright revela o impacto duradouro do apóstolo Paulo na história cristã como um inventor de novos paradigmas sobre como entendemos Jesus e sua obra.

MATRICULE-SE

Sobre Curso: Wright destaca a estatura de Paulo como um dos intelectuais mais eficazes e influentes da história e traz uma nova luz sobre os escritos, os pensamentos e as ideias de Paulo. Analise os seguintes fatos: a escrita de Paulo ocupa menos de 90 páginas de uma tradução moderna de seus escritos, porém, proporcionalmente, elas geraram mais sermões, livros, monografias e artigos do que quaisquer outros escritos do mundo antigo.

Este curso procura responder às seguintes perguntas:

  • Como tal impacto veio de um homem como Paulo?
  • O que Paulo estava fazendo e o que ele pensava ser o motivo por trás do que estava fazendo?
  • Como alguém com o seu histórico e criação acabou falando, viajando e escrevendo como ele o fez?
  • O que, exatamente, aconteceu na estrada de Damasco que mudou a direção da vida de Paulo e a direção da história humana?

Essas e outras perguntas são o foco deste curso completo sobre a vida de Paulo.

Siga-nos no Instagram

Instagram

Projetos relacionados