Bem-vindo ao N. T. Wright Online Brasil

Este é o site oficial para informações a respeito dos cursos on‑line que estão sendo desenvolvidos pelo Prof. N. T. Wright e, agora, traduzidos e disponibilizados para o português. Esperamos que você tenha uma ótima experiência de crescimento bíblico e teológico por meio dos cursos ministrados pelo professor Wright.

Nós o convidamos a explorar os cursos e descobrir uma conexão mais profunda com o conteúdo bíblico, obter uma nova perspectiva sobre a sociedade cristã primitiva e um maior entendimento de como podemos aplicar os ensinamentos bíblicos à nossa vida moderna.

Dê o próximo passo em sua jornada espiritual. Inscreva-se em um novo curso hoje.

Como se inscrever:

  1. Escolha o curso no qual você deseja se inscrever.
  2. Clique no botão que irá direcioná-lo ao site da Udemy. Todos os nossos cursos estão hospedados na udemy.com.
  3. Ao chegar no site do curso, na Udemy, clique em “Adicionar ao carrinho”.
  4. Ao finalizar a compra será pedido para você entrar com o seu log-in ou inscrever-se, criando uma conta com nome de usuário e senha.
  5. Todos os pagamentos são processados pela plataforma de aprendizado da Udemy.

É isso, aproveite!

Cursos disponíveis em português:

Paulo e sua carta a Filemom. Nesta carta, Paulo explica a importância de confrontar e demolir certas normas sociais. Assista o Prof. N. T. Wright explicando ponto a ponto a carta e aplicando a mensagem aos dias de hoje.

Paulo: uma biografia. O que realmente aconteceu na estrada para Damasco que muduou o rumo da vida do apóstolo Paulo e o rumo da história humana? Neste curso, o Prof. Wright analisa a jornada de Paulo e identifica os momentos transformativos tanto para Paulo como para o mundo.


Sobre N. T. Wright

N.T. Wright, considerado atualmente como uma das maiores autoridades em Novo Testamento, fez seu bacharelado, mestrado e doutorado na Universidade de Oxford e ensinou Novo Testamento nas universidades de Cambridge, McGill e Oxford (1978-1993). Foi Decano de Lichfield, Cônego de Westminster e, então, Bispo de Durham (Igreja da Inglaterra), 1994-2010. De 2010-2019, Wright foi professor de Novo Testamento e Cristianismo Primitivo na Universidade de St. Andrews, na Escócia. Atualmente, é pesquisador sênior do Wycliffe Hall, na Universidade de Oxford.

Ele já publicou mais de 75 livros e escreveu centenas de artigos. Recentemente, recebeu a medalha Burkitt da academia britânica por conta de serviços prestados aos estudos do Novo Testamento. Wright gosta de escrever, palestrar, orientar alunos e, ocasionalmente, jogar golfe. Ele ama passar tempo com a família em meio aos seus afazeres e às suas viagens.